quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Absurdos e Abusos na internet

Hoje de manhã, leia-se agora, eu resolvi botar um fim nas mensagens que enchem minha caixa de email.
Fui ao submarino e cancelei minha inscrição de email marketing. Assim que fiz o pedido, recebi uma mensagem de SUCESSO! e que iria ser processado a minha solicitação e que em até 24h eu não receberia mais mensagens.
Porra Submarino, 24h? não é um formulário eletrônico em PHP que processa tudo automaticamente?
Bem, dane-se. 24h para o paraiso então.

Fui ao concorrente irmão gêmeo Americanas, solicitei o descadastramento. SUCESSO! mas pra minha surpresa olha a mensagem posterior:

Clique na imagem para amplicar

Afinal pra demorar até 7 dias pra esta solicitação vergonhosa automática feita por um código php, é porque deve ter alguém fazento todos os procedimentos MANUALMENTE, acorrentado a uma bola de ferro com trilha sonora de lerêêêêê lerê, lerê le le le le....
Porra AMERICANAS!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial